Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service

Dona Lara veio para praia sem o marido  

souatrevido52 62M
4 posts
1/26/2017 7:12 am
Dona Lara veio para praia sem o marido


Ola amigos.. como sabem, sou profissional liberal e atuo no ramo imobiliário, tenho 55 anos, cabelos e olhos castanhos , 170 altura e acima do peso, nenhum Brady Piti, mas tenho o meu charme. ocorreu em novembro, inicio de verão , que uma das proprietárias de imóveis que administramos veio a praia preparar o imóvel para locação de temporada. Esta se chama Dona Lara, casada com seu Carlos, ambos de idade maior que a minha, mas como dizem, muitos se tratam com vinagre, ou seja se conservam, o caso de dona Lara, uma coroa com 62 anos, muito conversadeira e bem vistosa de corpo, seu rosto de origem alemã, olhos azuis, cabelos curtos, ombros largos, um decote bonito, seios nem caídos , mas nem empinados, bunda grande e por incrível , bem durinha, como sei disso?
Pois então, esta veio até o nosso escritório e insistiu minha visita no seu apto para fotografar e colocar em nosso site para captação de clientes, no primeiro momento não fiz muita questão, pois a mulher fala pelos cotovelos e ainda insiste em preços absurdos para diárias, o que nos faria somente perder tempo.
No entanto sua insistência por telefone foi tanta, que minha agenda estava com poucas ordens que resolvi ir lá no apto e tirar as fotos e aturar Dona Lara e seu Carlos, este apto composto de um dormitório. Chegando lá, Dona Lara me recebe toda feliz, falante, pedindo para entrar , me abraçou com força, senti um leve perfume de creme de pele, de banho recém tomado, perguntei pelo seu Carlos e ela me disse que ele não quis vir, que deixou a arrumação por conta dela. Fomos a vistoria e as fotos, cada peça um comentário, elogios e observações, chegando ao quarto, uma cama box nova grande tipo King size, eu brinquei e disse , opa a mesa do refeitório é nova, assim os vizinhos de baixo não houvem o barulho.. ela riu de minha colocação e disse, pois é, assim não tem perigo de quebrarem a cama, sabe que nem sempre é só praia ne?
Imagina... disse eu .. o cara vendo a mulher de tanguinha o dia todo na praia , se não vai querer dar um rala e rola... até ai eu estava sendo discreto, sem intenção alguma. Mas notei que o semblante de Dona Lara se alterou para uma euforia maior e continuou o assunto, tentando pormenores, ao mesmo tempo seu rosto afogueado e reparei que seus seios se entumescerem.
- Vocês homens não conseguem resistir a uma tanguinha é?
Eu brinquei que quem é homem sempre será tarado por uma mulher dentro de uma tanguinha, ainda mais na praia.
Ela passou por mim e foi até o banheiro, pediu uma licença que já voltava, não vai embora disse ela, vou só preparar o banheiro para as fotos.
Fiquei no quarto , junto a janela fotografando o lado de fora, a vista que oferecia,quando ela volta para o quarto e pergunta assim:
- Qualquer mulher de tanga deixa voces tarados?
Quando virei para responder , meu coração e meu pau sobressaltam-se... ali na minha frente , uma coroa tesuda, somente de calcinha preta de renda e tipo asa delta, com suas carnes brancas expostas, eu prontamente levei minha mão a braguilha de minha calça e coloquei o pau para fora, pois estava sendo torturado dentro da calça e disse olha ´so oque você provocou, puxei a cortina da janela e fui em sua direção , larguei maquina fotografica na cabeceira da cama, juntei minha mão na sua nuca e fi-la abocanhar meu pau assim mesmo, já semi ajoelhada na cama e eu em pé, enquanto forçava com uma mão , a outra já alisava sua bunda branca com a calcinha enterrada na bunda, sua buceta encharcada estava. Ela livrou a boca do pau e perguntou se estava com pressa , eu disse que não.. vou lhe dar o que merece,
Me pelei literalmente, enquanto ela se acariciava com os dedos na buceta peluda e loura, olhos estralados de prazer. Ajoelhei me entre suas pernas e rocei a cabeça do pau na buceta dela , com a calcinha arreganhada para o lado , ela sucumbiu num orgasmo fenomenal, arqueando o corpo para o lado e abrindo a boca num gemido de prazer, sua xota espirrava liquido no meu pubis e pau. o calor emanava dali intenso.
Eu gosto de meter é de quatro , virei ela , meio molenga e enterrei até os bagos, ela chorou com a cara cravada nos travesseiros, eu rasgando sua calcinha aos poucos, apertando com força sua tetas , pois ali vi o prazer dela ser apertada , apalpei com força as nádegas coma s duas mãos que ficaram as marcas de meus dedos. Tirava bem devagarinho e socava com força, repeti o gesto várias vezes, ela se contorcia em orgasmo um atrás do outro, levantei, ficando em pé na cama, e pedi para ela chupar mais um pouco, ela tirou seus óculos, e aproveitei e larguei um tapa de leve no rosto , chamando ela de cadela... ela se desmanchou em choro , pensei que tinha ido longe demais, quase brochei, ela as cegas com a boca procurava meu pau , chorando , dizia.. continua , me xinga, diz que sou sua puta , me faz uma puta ...
rapais! meu pau ficou uma rocha de duro, segurei sua cabeça com as duas mãos e fiz ela gargantear meu pau , até perder o ar , larguei ela se retorcendo toda na cama, aproveitei o momento e arranquei sua calcinha com força, e como gosto disso , mandei ela se levantar e ir para a sala e me esperar no sofá de cu para cima, bem assim, de cu para cima. Ela meio que cansada, se esforçando para sair da cama foi, com aquele bundão branco para sala, esperei um pouco , quando ouvi a voz dela, vem estou esperando ... com o cu pra cima.. hummff , minha libido, adrenalina a mil, fui para a sala, levei meu cinto junto , passei em volta do pescoço dela e segurei como se fosse uma cachorra, guspi diversas no cuzinho rosado dela, deixei bem salivado , e encostei o cabeção. com uma das mãos ela arreou a nádega para um lado e eu com a outra a outra nádega, empurrei meu corpo com força e meu pau entrou cu adentro, só parando na base, ela se mijava em gozo, dei lhe duas e fortes palmadas na Bunda e comecei a socar com força. os gemidos delas juntamente com o choro eram por demais tesudos, umas quinze estocadas e gozei fartamente em sue cu, caindo por cima dela, e nossos corações batendo fortes e suados um em cima do outro, ela me beijava na boca como agradecida, e pedindo que seria só nós nesses dias que ela estaria sozinha... fomos juntos para uma chuveirada , ela no banho me beijava e fazia carinho , se agachou e mamou meu pau até eu encher sua boquinha, minhas pernas já estavam bambas.
Tomei um cafezinho reconfortador antes de sair. Ela sempre passa em frente a imobiliaria toda cheirosa e bem vestida só para me provocar ... e eu é claro..a fodendo muitas e muitas vezes.

Become a member to create a blog